!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Rio das Ostras arrecada donativos para vítimas de chuvas no Nordeste

Posted in Cidadania by ImprensaBR on 24/06/2010

Prefeitura recebe as doações na sede da Defesa Civil, 24 horas

Em solidariedade às vítimas das chuvas que atingem dezenas de municípios nos Estados de Alagoas e Pernambuco, o prefeito Carlos Augusto lançou uma campanha para arrecadação de alimentos e roupas. A Defesa Civil, da Secretaria da Ordem Pública e Controle Urbano, funciona 24 horas e receberá os donativos em sua sede (às margens da Rodovia Amaral Peixoto, na praia da Tartaruga), a partir desta quinta-feira, dia 24, a qualquer hora. Toda arrecadação será encaminhada à Cruz Vermelha, que fará a distribuição.

Equipes da Defesa Civil também estarão presentes em eventos públicos no município, durante os meses de junho e julho, para arrecadar donativos.

“A população de Rio das Ostras é solidária e já demonstrou isso em várias oportunidades. Vamos pensar nas pessoas que perderam móveis, roupas e até suas casas no Nordeste”, disse o prefeito.

Solidariedade – Esta não é a primeira vez que o Governo Municipal de Rio das Ostras se solidariza com as vítimas de enchentes. Em abril, a Prefeitura arrecadou toneladas de alimentos e roupas que foram doados aos prejudicados pelas chuvas em Niterói.

Anúncios

Comentários desativados em Rio das Ostras arrecada donativos para vítimas de chuvas no Nordeste

%d blogueiros gostam disto: