!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Carlos Augusto nomeia novo secretário de Urbanismo e Obras de Rio das Ostras

Posted in Cidadania, Infraesturutura, Política by ImprensaBR on 01/12/2010

Escolha levou em consideração a experiência no funcionalismo público
 
Foi nomeado na última sexta-feira, dia 26, o secretário de Urbanismo e Obras da Prefeitura de Rio das Ostras. O engenheiro civil Wayner Fajardo Gasparello assumiu a pasta, que estava ocupada interinamente pelo secretário de Serviços Públicos, Nilton Teixeira. 
O prefeito Carlos Augusto ressaltou que a escolha pelo engenheiro Fajardo levou em consideração sua experiência como servidor público municipal, além do comprometimento e capacidade técnica, podendo dar continuidade ao bom trabalho que já estava sendo realizado. “O Fajardo, assim como a maioria dos servidores públicos da Prefeitura de Rio das Ostras, sempre demonstrou responsabilidade e comprometimento com o município e a população. Ele é o espelho desses profissionais que se engajam no dia a dia para dar o que têm de melhor e atender bem aos munícipes”, enalteceu Carlos Augusto .  Para Fajardo, é um grande desafio assumir a Secretaria de Obras e dar prosseguimento à gestão do engenheiro Nilton. “Sempre fomos unidos e acredito que essa parceria se fortalecerá, pois a Secretaria de Urbanismo e Obras e Secretaria de Serviços de Serviços Públicos se completam”, declarou Fajardo, que até então assumia a função de assessor de Planejamento e Controle.
O novo secretário de Obras disse que sua proposta como gestor é retribuir a confiança nele depositada e continuar valorizando o servidor público, primando por um trabalho com qualidade e eficiência. “A força da Secretaria e do gestor está diretamente ligada à união, comprometimento e motivação da equipe”, destacou o engenheiro Fajardo.
Wayner Fajardo sempre conciliou a área técnica e acadêmica, tem seus 23 anos de formação. Com uma vasta experiência como docente em instituições técnicas e universitárias, inclusive em outros Estados, é mestre em Controladoria e em Gestão Pública, além de especialista em Estrutura, Administração de Empresas e em Auditoria Contábil.
Casado e pai de duas filhas, o recém-nomeado secretário de Urbanismo e Obras foi professor da Universidade Federal Fluminense, servidor concursado da Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, e servidor da Prefeitura de Casimiro de Abreu.
Sua história com Rio das Ostras começou quando tinha apenas 14 anos e era veranista. Em 1998, foi aprovado em primeiro lugar como engenheiro do primeiro concurso público da Prefeitura.
Foi na Prefeitura de Rio das Ostras também que Fajardo coordenou com o Governo do Estado as obras de captação, transporte e tratamento de água. Além dessa grande obra, o engenheiro, que já ocupou o cargo de subsecretário de Urbanismo e Obras, foi o responsável pelo projeto estrutural da Câmara dos Vereadores, do Teatro Popular e Biblioteca Municipal, da Escola Municipal Ary Gomes de Marins, entre outros.

Fonte: Secom PMRO

Anúncios

Comentários desativados em Carlos Augusto nomeia novo secretário de Urbanismo e Obras de Rio das Ostras

%d blogueiros gostam disto: