!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Rio das Ostras ganha posto do Detran por indicação do deputado Sabino

Posted in Cidade by ImprensaBR on 03/04/2011

Inauguração acontece terça-feira, dia 5 de abril

Rio das Ostras ganhará na próxima terça-feira, dia 5, um posto do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran). A negociação para que o município recebesse a unidade começou em 2009, quando o deputado Sabino (PSC) entregou ao presidente do Detran, Fernando Avelino, a indicação legislativa nº 3580, que visava a instalação do serviço na cidade.

“De acordo com os dados do IBGE, a população de Rio das Ostras ultrapassa hoje o número de cem mil habitantes, então é mais do que justo que a cidade tenha os principais serviços púbicos, adequando-se a este crescimento populacional. O meu objetivo com esta indicação sempre foi facilitar e agilizar a vida dos riostrenses”, afirma Sabino.

O Posto do Detran oferecerá serviços de habilitação, primeira e segunda via de identificação civil, vistoria, renovação da carteira de motorista, correção de dados das identificações, comunicação e devolução de carteiras perdidas, roubadas ou furtadas, emplacamento e cadastramento de veículos através do Serviço Auxiliar de Trânsito (SAT). Com isso, os moradores de Rio das Ostras não precisarão mais deslocar-se até municípios vizinhos para adquirir os principais serviços oferecidos pelo Detran.

A inauguração acontecerá a partir das 10 horas, no Centro de Cidadania, localizado na Avenida das Casuarinas, nº 595, Bairro Âncora.

Anúncios

Comentários desativados em Rio das Ostras ganha posto do Detran por indicação do deputado Sabino

%d blogueiros gostam disto: