!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Prefeitura de Rio das Ostras dá início a mais obras

Posted in Cidade, Infraesturutura by ImprensaBR on 16/04/2011

Em até seis meses população poderá usufruir de nova estrutura em postos de saúde, saneamento e urbanismo de ruas 
Depois de iniciar a segunda fase da revitalização da orla do Bosque, a Prefeitura de Rio das Ostras deu início a uma série de outras obras que devem ser entregues à população em até seis meses. Dois postos de saúde receberão melhorias, na localidade Recanto e Cidade Praiana; a Vila Olímpica, no Praia Âncora, será mais um espaço de esporte e lazer; mais ruas, entre elas a Campo de Namorado, no Jardim Atlântico,  receberão investimentos de saneamento e infraestrutura e a Rua Cordeiro, na esquina com a Avenida Cidade de Campos, no Jardim Mariléa, receberá drenagem.
O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, comemora: “Passamos por uma fase difícil com a queda na arrecadação de royalties, mas mantivemos nosso compromisso com o desenvolvimento de Rio das Ostras para proporcionar mais qualidade de vida à população. Estamos dando continuidade ao trabalho e tornando nossos sonhos realidade”, declarou.
O assessor de Planejamento, Hildegardo Milagres deu detalhes e prazo dos serviços. A Vila Olímpica será inaugurada em julho e terá um ginásio de 1,5 mil metros quadrados, piscina de hidroginástica, raia olímpica, campo de grama sintética, churrasqueiras e sala de ginástica, em uma área de 31 mil metros quadrados.  
Nesse mesmo mês, a Rua Campo de Namorado estará concluída com drenagem, tratamento de esgoto, pavimentação e calçada. As obras foram possíveis por conta de uma parceria da Prefeitura com o Departamento de Estradas de Rodagem.
A Prefeitura está construindo um sistema de drenagem da Rua Cordeiro, na esquina com a Avenida Cidade Campos, onde há alagamento quando há chuvas fortes. Até final do próximo mês o serviço estará finalizado. 
MELHOR ATENDIMENTO – Embora o posto de saúde do Recanto tenha começado a ser reformado, o atendimento à população continua sendo prestado. A previsão é que até outubro esteja pronto. Já o posto de Cidade Praiana, que terá suas obras de ampliação a partir de segunda-feira, dia 18, ganhará mais dois consultórios, um banheiro com acessibilidade a portadores de deficiência e uma nova recepção. A conclusão é até agosto.

Fonte: Secom PMRO

Anúncios

Comentários desativados em Prefeitura de Rio das Ostras dá início a mais obras

%d blogueiros gostam disto: