!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Ex-assessor do PMDB é o novo chefe de comunicação do PSDB

Posted in Jornalismo de Intervenção, Política by ImprensaBR on 12/09/2011
O jornalista Douglas De Felice é, desde o início do mês, o novo chefe da comunicação nacional do PSDB, informa a edição desta semana do Jornalistas & Cia. Com mudanças feitas pelo partido, ele entrou no lugar deixado por Carlos Iberê, que comandou a área por cinco anos.
Felice, que ainda não tem definido o cargo exato de sua função no PSDB, afirmou que sua chegada ao setor de comunicação da legenda deve-se a reestruturação proposta pelo presidente nacional do partido, o deputado federal por Pernambuco Sergio Guerra. “Está sendo realizada uma pesquisa para avaliar a imagem do partido e o que esperam da comunicação. Depois, vamos definir a nomenclatura da minha função”, diz Felice.

Considerando-se especialista em estratégia política, Felice tem quase uma década de experiência no setor, com passagem pelo PMDB, no qual assessorou os senadores Eunício de Oliveira (CE) e Renan Calheiros (AL). Ele considera o convite do PSDB como prova de que seu trabalho é visto pelo profissionalismo, independentemente de sua postura partidária.

Além do trabalho na comunicação de peemedebistas e tucanos, Felice trabalhou por 20 anos em redação, tendo passagem pela TV Globo de Brasília. Antes do PMDB, o jornalista chefiou a área de comunicação da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e diz já ter se acostumado com a ideia de ser a “vidraça” de repórteres. De Felice também afirma que tem prazer em ajudar os colegas de profissão e as empresas em que trabalha.

Comentários desativados em Ex-assessor do PMDB é o novo chefe de comunicação do PSDB

%d blogueiros gostam disto: