!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Prefeitura de Rio das Ostras cancela shows do projeto Ostras Folia

Posted in Cidade, Estado, Segurança Pública, Turismo by ImprensaBR on 10/02/2012

Greve dos policiais no RJ influenciam rotina da cidade

Rio das Ostras – A Prefeitura de Rio das Ostras divulgou uma nota no início da tarde de hoje comunicando o cancelamento de diversos shows que encerrariam o calendário do projeto Ostras Folia. A medida foi tomada pela prefeitura desde ontem, quando se apresentaria em Costa Azul o grupo de pagode Pique Novo.

Segundo a nota emitida pela SECOM, ‘diante da possibilidade de greve das Polícias Militar e Civil e dos Bombeiros em todo o Estado do Rio de Janeiro, a prefeitura decidiu cancelar toda programação de shows do Projeto Ostras Folia deste fim de semana. A medida é de precaução e visa garantir a segurança do público’.

 

Os shows aconteceriam de quinta a domingo e encerariam a programação do projeto de verão. Se apresentariam o grupo Pique Novo, o cantor Mumuzinho, Swing e Simpatia, a banda Ki Prazer e a dupla Mc Natan e MFlou.

A prefeitura ainda não informou como ficará a agenda dos shows, que provavelmente já foram pagos pela secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, responsável pela organização e execução do Ostras Folia. 

Anúncios
Tagged with:

Comentários desativados em Prefeitura de Rio das Ostras cancela shows do projeto Ostras Folia