!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

PM estoura oficina de desmanche de veículos em Rio das Ostras

Posted in Cidade, Segurança Pública by ImprensaBR on 13/03/2012
Possivelmente o local era utilizado também para a clonagem de automóveis
Por: Vanêssa Cunha
Na madrugada de sexta-feira (9), a Polícia Militar conseguiu estourar uma oficina de desmanche de veículos, localizada na Rua São João, bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras. Segundo informações da polícia, a ação foi realizada pela equipe do GAT (Grupo de Ações Táticas) da 3ª Cia de Rio das Ostras, após uma denúncia anônima sobre o local. Os policiais se dirigiram até o endereço informado na denúncia para averiguar a situação. Quando chegaram ao local, se depararam com vários veículos. Dentre eles estavam dois Fiat Doblô com as mesmas características, onde um dos automóveis foi constatado como produto de roubo e onde possivelmente estaria sendo feita a clonagem do mesmo. No local de possível desmanche a polícia encontrou ainda um homem, que foi identificado como Alexandre Gonçalves, de 35 anos. Alexandre foi detido e levado para a delegacia de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficou preso. Devido à quantidade de carros que se encontravam no local, a ocorrência durou até a tarde de anteontem, onde possivelmente foram feitas várias pesquisas sobre os demais veículos que se encontravam na oficina.
Este foi mais um caso em que a população se mostrou parceira da polícia e denunciou a irregularidade. A Polícia Militar pede para que todos colaborem com o trabalho de segurança pública, denunciando os delitos, para que a ordem possa ser estabelecida.
Em caso de denúncia, os moradores de Rio das Ostras podem entrar em contato com a 3ª Cia através do número:             (22) 2771-6080      .
“Quando a denúncia é feita pelo nosso telefone, a gente apura diretamente, mas geralmente as ligações são feitas para o Disque-Denúncia. As pessoas colaboram, recebemos muitas ligações, mas denúncias não são feitas com tanta frequência. Pedimos para que, se houver qualquer tipo de informação, que a população entre em contato conosco.”
Fonte:

Comentários desativados em PM estoura oficina de desmanche de veículos em Rio das Ostras

%d blogueiros gostam disto: