!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Thaís Macedo se apresenta pela primeira vez em Belém, neste sábado

Posted in Brasil, Cidade, Cultura, Estereofonia by ImprensaBR on 22/03/2012

A cantora macaense revelada em Rio das Ostras, Thaís Macedo fará um show em Belém mostrando o trabalho de seu primeiro CD “O Dengo que a Nega tem”, neste sábado, dia 24, às 21h, na Casa d’noca.

No repertório do primeiro CD gravado no ano passado estão MandamentoMinha Arte de AmarFilosofia, Morena do mar, Candeeiro da Saudade e ainda Samba pras Moças,Alguém me Avisou Deixa Clarear, que serão interpretadas na primeira apresentação de Thaís Macedo na capital parense.

Segundo Thaís, a idéia era fazer um CD demonstrativo para ter como material de divulgação, mas o apoio da família, amigos foi grande e então ela resolveu fazer um disco com 12 faixas. “Escolhemos as oito inéditas e quatro regravações”, revelou.

O álbum foi produzido por Carlinhos Sete Cordas e conta com a participação de grandes arranjadores como o maestro Rildo Hora, Ivan Paulo e Fernando Merlino.

Com apenas 23 anos, Thais já é considerada uma das promessas da nova geração do samba, que se destaca não só pela voz e pelo carisma, mas pelo gingado natural e estilo próprio.

Anúncios

Comentários desativados em Thaís Macedo se apresenta pela primeira vez em Belém, neste sábado

%d blogueiros gostam disto: