!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Técnica de Enfermagem manda carta para o jornal Folha Dirigida reclamando a anulação do VI concurso público de Rio das Ostras

Posted in Cidade, Denúncia by ImprensaBR on 20/07/2012

Rio das Ostras: faltam argumentos

Gostaria de demonstrar o meu descontentamento com a suspensão e possível anulação do concurso da Prefeitura de Rio das Ostras, tendo em vista que todos os argumentos apresentados não são suficientes para tanto.

Segundo a decisão judicial, a Fundação Trompowsky é acusada de várias coisas, como plágio e improbidade administrativa, já que foi contratada para criar questões e não para copiá-las. Acredito que se isso aconteceu mesmo, os direitos dos candidatos que foram lesados devem ser preservados e a organizadora punida da forma que tiver que ser.

Mas e os cargos que não tiveram esse problema? Será que todos nós devemos pagar pelo erro deles? Eu fiz a prova de técnico de enfermagem, que foi integralmente anulada porque a parte específica era para técnico de enfermagem do trabalho.

Portanto, tive mais despesas para me deslocar do Rio de Janeiro a Rio das Ostras, já que fiz isso por duas vezes, e acredito que a maioria dos candidatos com esse problema também se encontravam na mesma situação que a minha.

Espero que, no fim das contas, a justiça seja feita e que concentre seus esforços nas áreas que apresentaram problemas, liberando o restante para que os candidatos classificados possam, enfim, tomar posse dos seus cargos.

Fabíola Oliveira – por e-mail

 

Anúncios

Comentários desativados em Técnica de Enfermagem manda carta para o jornal Folha Dirigida reclamando a anulação do VI concurso público de Rio das Ostras