!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Fiscalização da Guarda Municipal de Rio das Ostras multa sem critério, em Mariléa

Posted in Cidade, Denúncia by ImprensaBR on 01/08/2012

LB

Estão sendo multados neste momento dezenas de motoristas que seguem pela rua Niterói, principal via do bairro Jardim Mariléa. O novo sentido da rua Niterói mudou esta semana e, sem orientar os antigos motoristas que passam pelo percurso há anos, e ainda não sabem da alteração, os guardas estão multando indiscriminadamente os motoristas.

A ronda d’O Polifônico desta manhã viu um trabalhador de uma empresa de antenas sendo multado porque transitava na via, na altura da rua Barra Mansa. Indignado ao ver o guarda com um bloco na mão anotando alguma coisa que poderia ser uma multa, o motorista parou o carro e desceu para saber do que se tratava. “Você não pode me multar antes de me notificar! Nem sei o que está acontecendo. O que houve?”, indagou o trabalhador.

Sem muitas explicações, o guarda municipal permaneceu o expediente e concretizou a multa.

Atenção motoristas de Jd. Mariléa, a ordem da Guarda é multar para arrecadar! Os servidores da Guarda estão na rua Niterói com cara de bicho, encarando quem passar com um bloquinho na mão.

Atenção ainda para o novo sentido da rua Niterói, que depois de sempre, passou a ser mão única para  quem segue da rodovia do Contorno para o Centro. O sentido inverso deve ser feito pela rua Macaé, paralela a Niterói.

Anúncios

Comentários desativados em Fiscalização da Guarda Municipal de Rio das Ostras multa sem critério, em Mariléa

%d blogueiros gostam disto: