!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Polícia Militar de Rio das Ostras, RJ, aumenta o efetivo e recebe viaturas Município passa a contar com o total de 60 PMs e 10 viaturas

Posted in Rio das Ostras, Segurança Pública by ImprensaBR on 07/05/2013

Objetivo é reduzir o índice de violência na cidade

Para reduzir o índice de violência em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro, a Polícia Militar vai ser reforçada na manhã desta terça-feira (7) com a chegada de 30 policiais que serão apresentados em cerimônia na Câmara Municipal às 10h.

Com a medida, o município passa a contar com um efetivo total de 60 homens, que irão trabalhar em turno de 25 policiais por dia. Inicialmente, os policiais ficarão alocados na atual unidade da 3ª Companhia, na avenida Roberto Silveira, em Costazul.

Além do efetivo, Rio das Ostras receberá mais três viaturas da Policia Militar. O anúncio foi feito na última segunda-feira (29) pelo Comandante-Geral da Policia Militar, Coronel Erir Ribeiro, em visita às obras da nova sede da PM na cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a nova unidade da PM, bem como o Centro de Formação, devem ser inaugurados em julho. A Prefeitura vai arcar com a alimentação e hospedagem dos policiais.

G1
Anúncios

Comentários desativados em Polícia Militar de Rio das Ostras, RJ, aumenta o efetivo e recebe viaturas Município passa a contar com o total de 60 PMs e 10 viaturas

%d blogueiros gostam disto: