!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Aos valentões de Rio das Ostras… mais uma fofoca na imprensa local…

Posted in Sem categoria by ImprensaBR on 08/05/2013

Já sabemos que quando um jornal deixa de receber recursos da prefeitura, seja ela qual for, do governo que for, seu proponente, que muitas vezes nem jornalista é, começa a ameaçar a administração vigente. Em Rio das Ostras, perdi a conta de quantos bate-bocas já vi e ouvi entre esses empresários que se dizem jornalistas e os gestores Carlos Augusto e Alcebíades Sabino. A mais nova delas segue abaixo. O Observatório da Imprensa Local não poderia deixar passar em branco a baixaria desnecessária. É por essas e outras que insisto na instauração de um Conselho de Comunicação Social na cidade, mas na minha linha de pensamento, só eu mesma… o secretário de Comunicação de Rio das Ostras se esconde e finge não saber da urgência de dialogarmos sobre os novos marcos para o setor, os jornalistas de assessoria parlamentar da cidade… nesses nem se fala, só querem seus vencimentos em suas contas bancárias na virada do mês… enquanto isso, o povo leva pra casa pastiches como jornais. Lamentável a condição da imprensa em Rio das Ostras.

Leia abaixo a notinha do Elizeu Pires contra os rumores sobre o que ele mesmo escreveu a respeito dos cargos que foram demitidos recentemente na PMRO. (Elizeu já mamou muito na teta da PMRO!!!)

Parece que tem gente em Rio das Ostras achando que sou um daqueles que se assustam fácil com uma cara feia. Estou dizendo isso porque minha caixa postal amanheceu hoje atulhada de mensagens com ameaças idiotas, coisas de quem pensa estar lidando com um amador, me dizendo que vou pagar caro por ter provocado uma série de demissões na Prefeitura com a matéria “Farra com cargos públicos em Rio das Ostras”, veiculada no dia 9 de abril. Não puxo para mim esse mérito, mas se é mesmo assim que vêem a coisa, agradeço. Fiz e está feito. Quanto às ameaças, me lixo para elas. Já estou acostumado, pois não normais para mim. Convivo com elas há quase 30 anos e nunca deixei de fazer o meu trabalho por conta de babacas que usam o anonimato, se escondem em perfis falsos para enviarem recados desse tipo.

Como posso levar a sério coisas ditas por um covarde? Sim, covarde, porque quem se esconde atrás do muro para lançar pedras não passa de um frouxo. Moro no Rio de Janeiro, não tenho negócios ou interesses em Rio das Ostras e nem pretendo ter. Não dependo do senhor Sabino e de seus agregados para nada, muito menos dos vereadores e agentes políticos que indicaram parentes para “trabalharem” nesse governo. Sou da iniciativa privada e quem me sustenta (e muito bem, graças a Deus), é o trabalho, prática que executo com responsabilidade e ética há exatos 29 anos. Tenho história acumulada durante todo esse tempo de carreira. Não entrei agora no ônibus. Estou na janela há muito tempo e dela só saio quando o Grande Pai quiser.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Fonte: http://www.elizeupires.com
Anúncios

Comentários desativados em Aos valentões de Rio das Ostras… mais uma fofoca na imprensa local…

%d blogueiros gostam disto: