!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Prefeitura de Rio das Ostras define este mês nova organizadora de seu concurso público

Posted in Coluna do Servidor, Rio das Ostras by ImprensaBR on 12/06/2013

Com o cancelamento do concurso da Prefeitura de Rio das Ostras, que reuniu 101 mil inscritos na disputa por 3.482 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, o município, através do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), tem até o próximo dia 30 para definir o número de vagas a ser contemplado no novo concurso e contratar a instituição organizadora. A publicação do edital deve ser feita até 31 de julho.

O prazo para solicitar o reembolso da taxa de inscrição da seleção anulada encerraram-se no último dia 31. Na prefeitura, presencialmente, foram registradas cerca de 12.500 solicitações, segundo informou a Assessoria de Imprensa. Porém, o número deverá sofrer alterações, já que será necessário contabilizar os pedidos realizados pelos Correios. O pagamento aos candidatos deverá ser efetuado em até 60 dias.

O município e o prefeito de Rio das Ostras poderão ser multados em R$10 mil por dia se houver descumprimento do acordo. O TAC foi assinado pelos promotores de Justiça Luiz Fernando Amoedo e Rafaela Dominguez, titulares da 1ª e 2ª Promotoria de Tutela Coletiva do Núcleo Macaé, e pelo prefeito Alcebíades Sabino e o procurador-geral do município, Eduardo Castro.

Comentários desativados em Prefeitura de Rio das Ostras define este mês nova organizadora de seu concurso público

%d blogueiros gostam disto: