!@ {o polifônico, [Jornalismo de Intervenção # Por Leonor Bianchi]

Procuradoria de Rio das Ostras oferece 30 vagas de estágio

Posted in Outras Fontes, Rio das Ostras, Trabalho e Renda by ImprensaBR on 17/07/2013

Vagas são para estudantes que cursam o 6º ou 7º período de direito. Não há cobrança de taxa de inscrição

A Procuradoria Municipal de Rio das Ostras está oferecendo 30 vagas de estágio para estudantes que cursam o 6º ou 7º período do curso de direito. Os interessados têm até 9 de agosto para se inscrever na secretaria da Procuradoria Geral do Município de Rio das Ostras, na rua Campo de Albacora, 75, Loteamento Atlântica.

Não há cobrança de taxa de inscrição. O edital do processo de seleção foi publicado no Jornal Oficial, edição nº 643, de 12 a 18 de julho, no qual o candidato também conhecerá o conteúdo programático exigido. Os candidatos serão submetidos à prova discursiva, em data e local que serão divulgados pela comissão organizadora. Para ser aprovado o candidato deverá acertar pelo menos 50% das questões da prova.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600, além do auxílio-transporte no valor de R$ 80. Eles terão um período de trabalho de 6 horas diárias, que contam para a carga horária da faculdade. Os estagiários vão atuar junto aos procuradores do município.

Do G1

Comentários desativados em Procuradoria de Rio das Ostras oferece 30 vagas de estágio

%d blogueiros gostam disto: